Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NATURA TODODIA DIA DE SOL: Hidratante e Sabonete Líquido Esfoliante

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailoooors!

Acho que nunca falei aqui no blog sobre produtos pra o corpo, né?! Eu adoro tanto quanto maquiagem, mas acaba que sempre prefiro falar delas. Então, pra dar uma variada, a resenha de hoje é sobre a nova linha de verão da NATURA. 
Todo ano, nesse período, a Natura lança produtos de verão na linha TODODIA. Normalmente são produtos de cuidados básicos para pele só que com fragrâncias e texturas diferentes e próprias para dias mais quentes. A coleção desse ano foi batizada de Natura Tododia DIA DE SOL!
Eu comprei o hidratante e o sabonete líquido.


Os lançamentos de verão sempre tem cores vibrantes e alegres. O hidratante é oficialmente chamado de HIDRA-ACQUA por causa da textura bem mais leve. 


A fragrância é de FRUTAS TROPICAIS, muito fresca e leve. Me lembrou de cara cheiro de tangerina!


É indicado para pele seca e promete hidratação prolongada de 24h. A embalagem é com válvula pump com trava, o que evita o desperdício e que a embalagem despeje o produto sem querer, e é igual a dos hidratantes regulares da linha Tododia. Eu particularmente acho fofa demais. Me lembra um vidrinho antigo de leite, sabe?! O conteúdo é de 400ml. Dá pra hidratar pra caramba! Rs!


O hidratante em si é branco, mas com uma textura bem diferente mesmo. Como o nome sugere, o hidra-acqua é um hidratante mais aguadinho, fluido mesmo. Assim que você despeja o produto na mão, já dá pra perceber que ele vai "derretendo". Isso faz com que a absorção dele seja bem mais rápida, evitando aquele incômodo DEUS ME LIVRE de pele melecada que a gente não quer no verão, né?!


Acho que já comentei lá no Instagram (Já está seguindo? Nããããão? Então vai lá! @aline_heysailorblog ... Já foi?) que eu sou louca por sabonetes também! Adoro sabonete líquido, gente! Eita coisa prática e higiênica! Mil beijos pra quem inventou de derreter o sabonete!

Na linha DIA DE SOL também tem o SABONETE EM GEL ESFOLIANTE REFRESCANTE.


Ele também é de frutas tropicais e o cheirinho é tão delicioso quanto o do hidratante. A embalagem tem tampa comum "abre e fecha" e é feita de PET 100% reciclado. Pontos pra Natura que é sempre muito preocupada com isso! O conteúdo é de 300g.


O produto é alaranjado (muito mais na embalagem do que na palma da mão) e possui micropartículas esfoliantes. São tão micro que nem dá pra ver, mas dá pra sentir no banho. Nessa época de calor intenso eu curto muito usar sabonete esfoliante pra tirar bem a sujeira que gruda na pele (mais popularmente conhecidas como CARACAS!).


O HIDRA-ACQUA custa R$35,60 e o SABONETE ESFOLIANTE custa R$22,50. Na promoção de lançamento, eu comprei o hidratante e ganhei o sabonete de brinde! Super vantagem, mas infelizmente os produtos já voltaram ao preço normal.
Corre pra sua consultora Natura porque os produtos de verão são EDIÇÃO LIMITADA!

A linha TODODIA DIA DE SOL ainda tem sabonete em barra, esponja de banho, hidratante desodorante para disfarce de imperfeições e desodorante colônia.

Dá pra sair por ai tropicalmente perfumada! rs!

Beijão e até o próximo post!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Esse hidratante deve ser ótimo para o verão mesmo. Bem levinho. Eu gostava muito dessa linha Todo Dia, usava desde o lançamento, mas ultimamente os preços da Natura têm me desanimado por demais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único ponto negativo da Natura para algumas coisas é o preço mesmo. Esse hidratante mesmo não é tão barato, mas é ótimo e vem bastante quantidade. Sempre tento fazer uma relação custo benefício e aproveitar as promoções. E no meu caso, comprei os dois produtos pelo preço de hidratante (R$35,60), ai valeu a pena! Beijos!

      Excluir