Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

As maquiagens do GRAMMY 2015

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Vamos começar a semana conferindo as makes que as famosas usaram no 57º Grammy Awards!
Sempre quis fazer um post assim, porque é bem legal pra gente se inspirar!
Então vamos lá!


Beyoncé foi quase de "cara limpa". Então Bey, MENOS é MAIS, mas NADA é NADA mesmo! Ela caprichou no gloss e máscara de cílios. Deixa eu desabafar, gente! A bicha tem um mega evento como esse e pode fazer aquela maquiagem matadora, mas não... E eu aqui rezando por um eventinho mais bafo! Não gostei pela simplicidade mesmo e porque não curto gloss, mas a pele está impecável.


Ariana Grande me dá preguiça com esse rabo de cavalo de sempre, mas eu amo os delineados que ela usa! Make básica com foco no delineador, cílios bem trabalhados e gloss (ugh!).


Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, apostou numa maquiagem terrosa, bronzeada e iluminada. O batom taupe, esse marrom médio, está super em alta! Pele perfeita também.


Giuliana Rancic, apresentadora que eu ainda não conhecia, foi de combo clássico infalível: delineador preto + batom vermelho. Os cílios postiços volumosos deram mais destaque ao olhar. Eu adoro!


Kelly Osbourne não saiu da sua zona de conforto. Ela sempre aposta em cílios volumosos e batons rosados e claros. Na pálpebra parece que ela só usou o delineador mesmo, sem sombra. Gosto do estilo dela.


Kim Kardashian usou dourado e marrom nos olhos e boca nude, combinação que eu acho linda para morenas! A pele estava super pesada e cheia de contorno como de costume.


Meghan Trainor, que eu não sei quem é, cantora do hit "All about that bass" que eu também não sei qual é (sorry!), foi de combo clássico também, mas deu mais destaque aos lindos e volumosos cílios postiços! Eu adoro esse tipo de cílio! Gostei também da pele e do blush rosado natural.


Olivia Culpo, a Miss Universo 2012 (Quem sou eu na fila do pão pra dizer que essa mulher não é bonita? Mas ainda vou entender o critério de escolha desses concursos... Ela é linda, mas o Universo é um pouco grande pra decidirem que essa é a beleza máxima, não? Rs! Se eu tivesse no concurso ia fazer a Vice Miss Amazonas e ia arrancar a coroa dela!), usou sombras champagne e marrom, com cílios bem trabalhados e batom glossy rosa. Ficou com aquela carinha querida de saudável!


Paris Hilton pesou na pele também. Ficou clara demais nas fotos. Nos olhos, cílios do poder e sombra prata com bastante brilho. Nos lábios... lá está o gloss de novo.


Taylor Swift estava com uma make azul muito usável, nem tão escuro e nem tão claro. Achei elegante com um toque de cor na medida. Ornou super bem com o batom nude rosado opaco. Ela é linda, né?!


Gaga não foi fantasiada de nada, nem com roupa inflável, nem vestido de carne! Eu ouvi um AMÉM? Ela estava bem bonita, toda "corpuda" e elegante. Adorei! O cat eye foi caprichado e super valorizou o formato dos olhos dela. A sombra verde fez um contraste lindo com o cabelo platinado. A pele estava bem feita e suavemente contornada.


A Rihanna saiu atrasada de casa com toda certeza! Hahaha! Foi se maquiando no carro como qualquer mortal, fez um coque podrinho e pronto! Pohan, Riri! Você é minha diva, cara... Quêdi aquele carão? Quêdi aqueles cabelo tudo? Quêdi os diamonds? O vestido eu não vou nem comentar...
Prefiro acreditar que ela estava num bad day. Sorte que ela tem essa cara linda!


Gwen Stefani sambando na cara das inimigas com seus 45 anos. Com certeza ela passa Cicatricure Gel e toma o Omega 3 da Top Therm, que é o alimento do cérebro e do coração (Beijos, Aracy Chorona! Fica assim, não!)! Eita bicha bonita! Usou sombra iluminadora, cílios super volumosos e lápis bege na linha d'água. Nos lábios, batom nude amarronzado com gloss (pronto, gourmetizou!) só no centro pra dar volume.


Jennifer Hudson estava perfeita com um delineado power de gatinho, batom roxo e pele de pêssego! Que coisa linda essa mulher!


Jessie J apostou num batom escuro poderoso, muitos cílios e pele iluminada! Adoro!


Rita Ora ganhou a primeira posição do meu coração! Smokey Eyes em tons de prata e grafite poderoso! Achei linda e brilhosa na medida certa. Ela equilibrou com um batom nude e ficou chiquérima.


E por último Kate Diva Perry, que dividiu o primeiro lugar com Rita Ora, mas ganhou pontinhos de vantagem porque esse cabelo está incrível! Make opaca divina, com destaque para o delineado que é a marca registrada dela. Batom cremoso nude amarronzado também e sobrancelhas super marcantes. Divou e divou muito! 

Percebi uma gourmetização do gloss, hein?! Tendência! Hahaha! Eu não gosto mesmo, mas quem curte já pode garantir aquele gloss roll on da Avon que a gente gastava 1 por dia na adolescência! Não.. tô brincando. Existem glosses com textura mais fina e confortável e que não escorrem!

Outra coisa que vi foi a força do batom nude amarronzado no evento. Esperava batons mais vibrantes, mas eu amo um nude também. 

Que quiser saber sobre todos os artistas premiados, dá uma espiadinha aqui nesse link: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/grammy-2015/#imagem16

E ai? Qual a make que vocês mais gostaram? Quem divou mais?

Beijos e até o próximo post! 

Fotos: EGO e Dia de Beauté 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sou assim suuuuper fã das músicas. Até gosto de algumas no último CD, mas acho ela lindíssima! Principalmente quando está vestida "de adulta"! Rs!
      Beijos, Talita!

      Excluir
  2. Achei tudo muito sem graça. Uma ou duas ainda fizeram algo diferente, de resto...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei algumas muito fraquinhas também. Eu realmente não entendo artistas como Beyoncé e Rihanna que vão com essa produção ZERO na maquiagem para eventos desse porte! Não precisa ir fantasiada e toda rebocada, mas vamos dar uma caprichada, né, galera?!
      Beijos, Rachel!

      Excluir