Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha: BASE EM BASTÃO FPS 15 NATURA UNA, cor Bege Claro

 DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!
É mais uma novidade para preparação de pele que eu vou mostrar pra vocês hoje!
Recentemente a Natura lançou dois produtos em bastão: blush e base. Fiquei meio com o pé atrás, porque PRODUTO CREMOSO + PELE OLEOSA = VAMOS FRITAR UM OVO NA CARA! Mas, na descrição dos dois produtos vinha a frase mágica: "Livre de óleo". Então resolvi comprar!


A embalagem é super prática e me surpreendeu no tamanho. Achei que fosse menorzinha, mas tem um tamanho ótimo pra carregar na necessaire, com bastante produto, sem ser aquela coisa minúscula.


A formato stick funciona exatamente como um batom. É só girar e aplicar. A embalagem, inclusive, segue a mesma linha dos batons de longa duração que já mostrei aqui e aqui.


A linha de bases em bastão é composta por 4 tonalidades que vão do Bege Claro ao Marrom Médio, o que é muuuuuito pouco perto da diversidade de cores das brasileiras. Pô, Natura! Tu não pode dar um mole desse! #ficadica 
As bases possuem FPS 15, ótimas pra esse verãozão que vem por ai.

Bege Claro, Bege Mel, Marrom Claro e Marrom Médio

Eu escolhi a cor Bege Claro e ela se adaptou super bem ao meu tom de pele.


Vamos aplicar a base?
Olha o susto!



Apliquei a base direto na pele mesmo, sem pincel, fazendo traços grossos.


Espalhei a a base com o dedo. A textura é fina, ela espalha bem e por isso deixa o acabamento bem natural.


A cobertura é média, mas cobriu bem a vermelhidão da minha pele, amenizou as olheiras e disfarçou bem uma espinha no queixo. Eu gostei muito do resultado! A pele fica natural e iluminada.
A única coisa que pra mim não rola é usar sem um pó para finalizar por muito tempo. Mesmo ela tendo um acabamento sequinho, depois de pouco tempo já começa a aparecer aquele reflexo na "zona T" que eu detesto.


Finalizei com o um pó da Natura Una também. A cobertura tem boa durabilidade, principalmente se for aplicado o pó para selar a base.

A Base em Bastão Natura Una custa R$62,00 e pode ser adquirida com uma consultora da marca. É um produto prático, fácil de carregar e que rende bem, então achei que valeu a pena!

Em breve vou resenhar o blush em bastão também!

Super beijo e até o próximo post!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário