Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

A Paleta Chocolate Bar da TOO FACED

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailooooors!

Eike demora pra eu voltar, né?! Vocês devem ter pensado: "Pô, tomamos um perdido da Aline. Mó caôzada essa história de otite que ela contou lá no Facebook!"... Rs!
Não, meu ouvido não explodiu! Já tá tudo bem! Na verdade, com uma semana eu já estava sem dor nenhuma e já poderia ter voltado a postar, mas aproveitei pra me dedicar ao meu trabalho. Ainda não falei dele aqui, mas eu e meu namorado temos uma marca de acessórios femininos feitos de tecido (necessaires, bolsas, estojos, presilhas, tiaras, almofadas...) chamada RETRÔATIVO ACESSÓRIOS. Tudo tem aquela pegada retrôzinha que eu AMOOOOO! Então, quando não estou aqui, estou cuidando da confecção dos produtos. Aproveito para convidar vocês a conhecerem nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/RetroativoAcessorios)! Vai lá, dá aquela curtida maneira e acompanhe as novidades! ;) Em breve vou fazer um post mostrando alguns acessórios bem legais.

Agora chega de autojabá! Vamos à resenha de hoje que é sobre a coisa mais fofa desse mundo de makes: a PALETA CHOCOLATE BAR da TOO FACED. Quando eu vi essa paletinha no Instagram, basicamente eu pensei: É isso que eu quero pra minha VIDAAAAA! Me vê uma dúzia, por favor!


Gente, sério... A embalagem é em formato de barra de chocolate e as sombras tem cheiro de chocolate!!! É muito capricho! 
Eu sou A LOKA da embalagem, então nem preciso dizer que já estava apaixonada antes mesmo de experimentar as sombras.


Esse é o meu primeiro produto da Too Faced e eu pesquisei bastante sobre a qualidade das sombras. Li muitas resenhas positivas e decidi arriscar.
A CHOCOLATE BAR é uma paleta basicamente de tons neutros, no estilo das famosas NAKED da Urban Decay, mas ela tem também alguns tons que fogem dos marrons e beges, como o roxo, vinho e rosa. 


A paleta é composta por 16 sombras, sendo 6 opacas e 10 cintilantes / brilhosas. Comentei que as sombras tem cheirino de chocolate, mas não é nada enjoativo ou que dure muito tempo, ok?! A paleta é perfumada e a sombra depois que aplicada fica com o cheirinho quase imperceptível e não incomoda nada.
Vem comigo conferir os swatches!
Fiz as amostras sem primer, mas a minha pele estava levemente umedecida. Costumo fazer os swatches assim porque é como eu normalmente uso as sombras: com o pincel úmido ou com primer na pálpebra. Dessa maneira, a maioria das sombras fica muito mais bonita.





A paleta vem com duas sombras iluminadoras em tamanho maior do que as outras. Não sei porque! Elas ocupam o espaço de duas sombras, então a Too Faced deu mole e perdeu a oportunidade de colocar mais duas cores na paleta, concordam? Nem tudo é perfeito...


A pigmentação das sombras cintilantes é muito boa. Já as sombras opacas são mais chatinhas de aplicar para ficarem com a cor intensa, mas para esfumar são ótimas!  A maioria das sombras é macia e fácil de aplicar, como a Gilded Ganache, algumas poucas são mais secas como as sombras opacas e a Cherry Cordial, mas nada que estrague essa magia! Rs!


Eu AMEY a Chocolate Bar e pretendo comprar outros produtos da Too Faced. A minha paleta eu encomendei com a LuLuxx Bout (Facebook: https://www.facebook.com/luluxxb e Instagram: @luluxxbout) e custou R$198,00 (pode ser que tenha havido alguma alteração no preço por conta da alta do dólar). Ela trabalha com encomendas e tem alguns produtos à pronta entrega. Minha compra deu super certo, chegou direitinho e dentro do prazo. Recomendo a lojinha!
Foi uma das minhas aquisições mais lindas dos últimos meses! É uma excelente opção para quem curte looks neutros opacos ou brilhosos.

O que acharam?
Super beijo e até o próximo post!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2 comentários:

  1. Ainda na dúvida se compro ou não essa paleta...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta segue a linha das Naked com um plus de fofura! Se vc já tem muitas sombras neutras, essa realmente não vai acrescentar muita coisa.
      Beijos!

      Excluir