Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Esmalte da Semana: Confusão da Preta Gil + Na Mira 3D da Impala


DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje me bateu uma saudade da modinha da FILHA ÚNICA e eu me entreguei! Hahaha!
Usei o esmalte CONFUSÃO da Preta Gil e fiz a filha única com o NA MIRA 3D da Impala

COM FLASH

O CONFUSÃO é um rosa cereja muito verão! Na luz natural ele fica mais rosa e na luz artificial fica mais vermelhinho.

SEM FLASH

O NA MIRA 3D é o meu xodozinho dos esmaltes brilhosos. Ele funciona tanto sozinho (com duas ou mais demãos) ou por cima de outra cor. Adoro o efeito dele e gosto principalmente porque é um glitter fininho e colorido, que não incomoda. Eu tenho a maior agonia de esmalte com textura! Fico mexendo até tirar! Apesar das partículas coloridas, não é aquela coisa super escandalosa. Digamos que seja um glitter elegante!



Peguei as fotinhos dos esmaltes no Google, tá?! Usei os esmaltes da manicure e não deu tempo de fotografar os vidrinhos.

Acho que os esmaltes da Preta já estão bem fáceis de encontrar em farmácias. Os da Impala são molezinha! 

Qual é o esmalte que vocês estão usando essa semana? Me contem!

Beijão e mais tarde tem resenha de outros produtos da Linha LUXE da Avon. Fique ligadas!

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário