Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O motivo do meu sumiço

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Passei aqui rapidinho pra explicar o motivo do meu sumiço, porque tenho percebido que o número de acessos do blog NÃO caiu, mesmo com a ausência de post. Isso quer dizer que vocês continuam navegando pelo Hey, Sailor (que honra!!!) e já devem ter se deparado várias vezes com o mesmo post. Então não podia simplesmente sumir!
Estou super ocupada com o meu trabalho, que também envolve arte, dedicação e muito amor, e não estou conseguindo organizar o meu tempo para postar todos os dias. Depois eu vou até falar um pouco dele aqui no blog!
Peço um pouquinho de paciência. Espero voltar em breve (na semana que vem no máximo!) com os posts diários, ok?! Enquanto isso vamos fazer uma sessão retrô! Todos os dias vou postar na fan page links de posts bem legais que já rolaram por aqui. Pode até ser que role algum post novo nesse meio tempo, mas não dou certeza.

É isso, Sailors! Não morram de saudade de mim! Eu volto!

Estarei sempre na fan page e no Instagram, mostrando alguma novidade enquanto isso!




Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário