Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

TESTEI: Base Mousse Efeito Pó da Natura Una

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors! Como passaram o fim de semana?

Hoje quero mostrar pra vocês a BASE MOUSSE EFEITO PÓ da NATURA UNA que já ficou super famosa entre as amantes de maquiagem! 


Pra começar a embalagem contém 20 g de produto e é super bonita. É de vidro fosco bem espesso e com tampa de rosca de plástico preto com a gravação em dourado, como normalmente são as embalagens da linha UNA.


O diferencial dessa base é a sua textura em mousse que ao ser aplicada e espalhada fica com aspecto de produto em pó. Além disso, enquanto cobre nossas imperfeições, ainda trata a nossa pele, pois possui tecnologia antiidade Chronos. Eita coisa boa! Os 30 se aproximam e um produtinho antiidade já me cai muito bem, Sailors! A base mousse também tem FPS15 o que já facilita muito, pulando a etapa do protetor solar, né?! 


Essa textura super funciona pra quem tem pele oleosa, que é o meu caso, porque a base contém sílica que absorve a oleosidade durante o dia.  Já li também várias resenhas positivas de meninas com a pele seca. Ou seja, é uma base que vai atender muita gente.


Comprei a cor BEGE CLARO, a mais clarinha de todas e gostei muito do efeito. Vamos ver sua performance na pele. Lembrando que resenha de base é sempre uma tristeza! Fotos sem dignidade estão por vir! Hahaha! 


No dia em que fotografei, minha pele estava super irritada e vermelha, então deu pra ver bem a questão da cobertura que é ótima por sinal! Reparem só como cobriu todas as manchinhas. 

Apliquei a base com um pincel língua de gato e finalizei dando batidinhas com aquela esponjinha tipo Beauty Blender (que parece uma coxinha, sabe?!) úmida para o aspecto ficar mais natural, uma vez que a textura é bem grossinha. Aplicar a base com essa esponjinha deixa o acabamento parecido com quando você espalha com os dedos mesmo.


Assim que aplicada causa aquele impacto! Pá! Tipo fantasminha! A princípio achei que ela ficou um pouco clara, principalmente por causa do contraste com o lado sem base, mas com a make finalizada ficou com uma cor boa, pele aveludada e uniforme, sem aquele aquele aspecto pesado e disfarçou bem os meus poros arreganhados (porque já passaram de abertos há muito tempo! rs!).

E assim ficou a maquiagem toda pronta. Usei essa base para fazer o tutorial dessa make (aqui) e já usei "de verdade" também e funcionou super bem.



Depois de aplicada ela não transfere e dispensa o uso do pó imediatamente. Como eu tenho a pele muito oleosa, depois de 2 hora mais ou menos eu já passo uma camadinha de pó translúcido para manter o aspecto seco. Acredito que para quem tem pele mais seca, o uso dela sem o pó seja mais prolongado. Já a cobertura dura muito mais. Passei o dia com ela e bem no final foi que ela começou a ficar mais translúcida.

A Base em Mousse efeito pó está disponível em 4 tonalidades: bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro. Cada base custa R$66,00 e pode ser comprada através de consultoras Natura

Eu adorei essa base e sei que foi um bom investimento se tratando de uma base nacional!

Beijos e até o próximo post! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário