Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sombras Magnetic Eyes Mono Baked da Eudora: POWER BLUE, LUXURY GREEN, SILVER INTENSE, BEIGE DIVA e GOLD PRECIOUS

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailooooooors!

Hoje eu trouxe aqui pro nosso navio uma linha de sombras que eu amo! São as sombras MAGNETIC EYES MONO BAKED da EUDORA. Recebi alguns pedidos de resenha de produtos da Eudora lá no Instagram e vou começar por essas lindezas.


A linha conta com 5 cores de sombra com a tecnologia BAKED que, como a tradução sugere, são assadas. Normalmente as sombras são prensadas na embalagem, mas essas são assadas e só depois colocadas na embalagem. Esse processo leva de 24 a 48 horas e elimina toda a umidade da sombra, deixando somente o pó compactado. Isso confere uma super pigmentação à sombra e ótima aderência. 


Uma característica das sombras baked é o formatinho arredondado.


As sombras tem a textura macia e são super pigmentadas. Gosto de usá-las com o pincel levemente umedecido pra cor ficar bem intensa.


A embalagem é de plástico preto, resistente, com a logo da Eudora gravada em dourado. 

Agora, vamos às cores!


Azul marinho metálico.


Verde oliva metálico com partículas douradas.


Prata metálico com partículas furta cor.


Essa é a iluminadora da coleção. Bege perolado metálico.


Ouro com um toque âmbar metálico.


É difícil de escolher a minha preferida! Acho que fico com a POWER BLUE e a LUXURY GREEN

Essas sombras são ótimas já ganharam o Prêmio de Beleza da Revista Nova.

Cada sombra custa R$33,90 e você pode comprar com uma representante Eudora, na loja virtual da marca e na loja virtual The Beauty Box, que também é do Grupo O Boticário, assim como a Eudora e Quem disse, berenice?.

Por hoje é só, Sailors! 

Um super beijo e até a próxima! 

2 comentários:

  1. A azul é linda, linda, linda!!! Eu costumava gostar de sombra verde oliva, sei lá o que aconteceu que nunca mais usei.

    A beige diva também é linda demais!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não tenho usado sombra verde. Cismo com uma cor, depois cismo com outra... Meu gosto vai mudando! A Power Blue é muito especial mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir