Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sombra Magnetic Eyes Duo Baked da Eudora: GLAM GARDENIA e HIPINOTIC BRONZE

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Desculpa pelo sumiço! Alguns probleminhas técnicos, mas volteeeeeei!
Infelizmente não teremos o tutorial de hoje, mas vamos ter resenha. Aêêê! A resenha de hoje é sobre as SOMBRAS MAGNETIC EYES DUO BAKED da EUDORA. Vocês devem estar achando esse nome familiar porque na semana passada rolou resenha das Sombras Magnetic Eyes MONO Baked também da Eudora. Apesar do nome similar, são diferentes. Como os nomes sugerem, as da semana passada tinham apenas uma cor no estojinho e as de hoje tem duas! ("Mas tu jura, Aline?! Eu realmente precisava da sua ajuda pra decifrar esse mistério!"... sei que vocês estão pensando isso! Hahahaha!)


Essa coleção conta com 5 duos e os que eu tenho são: GLAM GARDENIA e HIPINOTIC BRONZE.
As sombras tem o mesmo tipo de tecnologia BAKED que falei aqui no outro post. Porém, o duo tem partículas de brilho e a textura marmorizada. As duas cores que compõem o estojinho se completam. Na verdade, é a mesma cor em tons diferentes, sabe?!  
A pigmentação é boa, mas a aderência na pele é meio chata. Vai funcionar bem só usando primer antes mesmo.


A embalagem é de plástico preto, com a tampa arredondada, acompanhando o formato da sombra, e tem a logo da Eudora gravada em dourado.

Vamos conferir as cores! Fiz os swatches com primer Make B. por baixo, ok? 


O duo Glam Gardenia tem dois tons de azul bem intensos, um bem turquesa e o outro um pouquinho mais fechado. A diferença é bem sutil quando aplicadas na pele.
Imagino uma make usando esse duo + sombra preta! Bem festivo! Ou usando o azul mais turquesa como delineador.



O duo Hipinotic Bronze é fabuloso! As duas cores tem partículas de brilho douradas que dão um charme a mais. Um das cores é um bronze mais alaranjado e a outra é mais clara e com toque dourado.


Cada SOMBRA MAGNETIC EYES DUO BAKED custa R$38,90 e pode ser adquirida através de consultoras da Eudora (encontre a consultora mais próxima aqui) ou na loja virtual da marca.

É isso, meninas! Semana meio capenga, mas vamos que vamos!
Um super beijo e um super final de semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário