Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novos Batons Vício Feminino da Tracta: TAÇA DE VINHO e SORVETE DE AÇAÍ

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Hoje é segundona, mas vamos começar a semana sem preguiça, tá?!
Vamos começar com dois batons sensacionais da TRACTA em parceria com a linda Camilla Cabral dona do Blog Vício Feminino. É um blog que eu sempre acompanho e me divirto, principalmente por causa do vídeo super legais que ela faz. Adoro!
Sabe o meu amor pelos batons da MAC? Pois é... estou amando muito também os batons da TRACTA. Quem acompanha os posts sabe que já fiz muitas resenhas de batons da marca porque das minhas últimas compras de batom, 90% foram TRACTA e sem arrependimentos! Só amor em forma de batom! Muito amor! Haha!


Os dois batons que vou mostrar hoje são o TAÇA DE VINHO e o SORVETE DE AÇAÍ, ambos lançados recentemente no nova coleção Vício Feminino. A Camilla já tinha feito uma participação no Projeto Tracta Blogs III com o batom de nome VÍCIO FEMININO e fez tanto sucesso que a marca a convidou a aumentar sua coleção. Bacana, né?! A TRACTA sabe bem valorizar o trabalho das blogueiras.


Mas vamos ao que interessa!
A embalagem é aquela quadradinha clássica preta e dourada, resistente, simples e bonita.


E eles vem numa caixinha personalizada com a logomarca do blog. Tudo bem caprichado! Dá até pena de jogar a caixinha fora!


As cores são divinas, ainda mais que eu estou numa super vibe de batons mais escuros, vinhos e roxos. Ambos são MATTE, porém com uma diferença entre eles na textura. 
Bora conferir como eles ficam aplicados!

BATOM TAÇA DE VINHO: Vinho / Ameixa rosado muito lindo e muito usável. A aplicação é super confortável, tem excelente pigmentação, a cobertura é uniforme. Eu considero um acabamento semi matte porque não é tão opaco, mas é um batom firme, que não escorre e se matem digno por horas. 



Dependendo da luz ele fica mais rosado ou mais vinho. Eu estou completamente apaixonada por ele!





BATOM SORVETE DE AÇAÍ: Roxo com fundo frio super moderno. É uma cor maravilhosa e já entrou para os meus preferidos. É o tipo de batom que todo mundo quer saber qual é! Esse sim é matte. A cobertura é bem mais seca que o Taça de Vinho, porém também é super confortável. Exige um pouquinho mais de concentração na hora de aplicar pra ficar bem uniforme. A durabilidade é excelente devido ao toque mais seco.



É um batom pra causar, pra arrasar, pra divar! Me apaixonei por ele também!





A coleção VÍCIO FEMININO ainda conta com mais 1 batom, o Creme de Pêssego, e 3 sombras soltas. Já já vou completar a minha coleção e mostro tudo pra vocês!

Cada batom custa R$21,69 e é vendido exclusivamente na loja virtual da TRACTA

Ai, como eu amo falar de batooooom! 

Espero que tenham gostado das cores tanto quanto eu!

Um super beijo e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Sabia que você ia comprar! São a sua cara. Dessa coleção comprei apenas uma sombra solta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esses batons! Só não comprei as sombras por falta de tempo ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)! rsrsrs.. Qual a cor da sombra que você comprou? Gostou?

      Beijos.

      Excluir
  2. Me apaixonei pelo sorvete de açaí *-* Que perfeito!
    Sou louca por batons escuros, e esse me encantou.
    Quero pra ontem, rs.

    Beijo, feliz 2015!
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carina! Eu amei o Sorvete de Açaí também! Estou super na vibe de batins escuros... Já viu o batom da Juliana Balduino do projeto Tracta Blogs IV? É muito lindo! Acho que você vai gostar também!
      Beijão e um 2015 sensacional pra vc!

      Excluir