Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pincéis Quem disse, Berenice?

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

A segunda feira aqui no Rio está chuvosa e cinza, mas vamos começar a semana aqui no blog com um post bem colorido!
Quem viu o post de sábado com 6 itens da minha Lista de Desejos (AQUI)? Nela estão os novos pincéis que a Quem disse, Berenice? lançou. Ai, partindo desse desejo, decidi fazer um post sobre os 4 pincéis da marca que eu já tenho, porque alguns são muito bons e outros bem mais ou menos, que acabei comprando naquela empolgaçãozinha básica! Então vale a resenha pra você que ainda não tem nenhum!


Os pincéis que eu tenho são: pincel de sombra, pincel esfumador, pincel de blush e pincel para pó


Todos os pincéis têm o cabo de madeira envernizada de preto, bem resistente, com a indicação de uso do pincel gravada em branco e a ferragem que prende as cerdas ao cabo pintada de preto também

Vamos de um por um!

PINCEL  DE SOMBRA AMARELO

1) PINCEL DE SOMBRA AMARELO - R$17,90: Esse é o que eu mais uso. Não tem mistério! É um pincel denso e firme, com a ponta arredondada, para aplicar sombra em toda pálpebra móvel. As cerdas são sintéticas, o que permite a aplicação tanto de sombras em pó quanto de sombras cremosas. 

PINCEL ESFUMADOR VERDE

2) PINCEL ESFUMADOR VERDE - R$17,90: Com cerdas sintéticas, esse pincel é compridinho com a ponta arredondada. Para quem tem os olhos grandes, como é o meu caso, até funciona bem para esfumar a borda das sombras, mas achei um pouco molenga. Prefiro  pincel de esfumar mais durinho, mas mesmo assim consigo usar. Para meninas com olhos pequenos não acho que funcione tão bem. 

PINCEL DE BLUSH ROSA

3) PINCEL DE BLUSH ROSA - R$31,90: É um pincel de credas sintéticas, chanfrado e super denso, ideal para aplicar blush em pó ou cremoso. Devido ao corte chanfrado, também serve para fazer o contorno do rosto. Ele é o mais lindinho por causa da cor! 

PINCEL DE PÓ LARANJA

4) PINCEL DE PÓ LARANJA - R$33,90:  Ele tem cerdas sintéticas assim como os outros, e longas. As cerdas longas e a base mais fina o deixam mole demais para aplicar o pó. Uso mais para aplicar iluminador bem de levinho ou blush mesmo. É o que eu menos gosto.

"Qual deles vale a pena, Aline?" 

Eu indico o PINCEL DE SOMBRA AMARELO e o PINCEL DE BLUSH ROSA. Eles realmente cumprem bem sua função! Tanto pra você que é uma LOBA DO MAR, esperta, do gueto, das quebradas, quanto pra você MARUJA, que é uma marinheira que está começando agora a navegar por esse mar, uma dica maneira é comprar pincéis pessoalmente, sabe?! É legal você pegar no pincel e sentir a densidade, comparar o tamanho com os que você já conhece, essas coisas... Eu já comprei vários pela internet. Uns muito bons e outros nem tão bons assim.

Aproveita pra conhecer a loja que tem vários produtos bacanas e bons além dos pincéis, porque hoje começou a LIQUIDA BERÊ, com muita coisa pela metade do preço! Clique no banner na coluna da direita, esse rosinha e amarelinho, que você já mergulha direto nas promoções!

Beijão, Sailors! Espero vocês aqui amanhã!


..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

PINCÉIS QUEM DISSE, BERENICE?: http://www.quemdisseberenice.com.br/ ou em lojas físicas da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário