Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Batom Nude Star e Duo de Sombras New Glamour Make B. d'O Boticário

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Ainda falando dos presentes de aniversário (foi em abril, gente! Tá rendendo! Ainda tem mais para mostrar.), quero mostrar esses produtos d'O Boticário que eu ganhei do meu irmão e da minha cunhada (mil obrigadas, Juliana e Andrette!).
Como faço aniversário dia 30 de abril, ganhei um kit especial da Make B. de Dia das Mães, devido à proximidade das datas. O kit veio com o Duo de sombras NEW GLAMOUR, o Batom Hidralip NUDE STAR, o Make B. Eau de Parfum e uma caixa linda que já usei pra guardar maquiagem. O perfume é MA-RA-VI-LHO-SO, cara! Muito cheiroso e com excelente fixação.

Mas o que eu vou resenhar hoje são os produtos de maquiagem. Bora?

Batom Hidralip Nude Star e Duo de sombras New Glamour

O Batom Nude Star é muito versátil e ideal pra quem não gosta daquele batom super apagado. Ele é levemente coral e tem cintilância dourada. É uma cor muito delicada e fica bem harmoniosa tanto com sombras escuras quanto com sombras claras.
Ele é tem textura hidratante e confortável e cobertura média.

Batom Hidralip Nude Star

A embalagem é uma riqueza! Preta com prata e ainda tem aplicação de um swarovski na tampa. Adorei! Na bala do batom vem gravado "Make B.", mas o "B" some logo no primeiro uso.



O Duo de sombras New Glamour tem cores bem delicadas. Uma sombra é rosa fúcsia e a outra é rosa clarinha, meio pêssego, ambas cintilantes. A fúcsia é lindíssima! E a rosa clara é ótima para usar no canto interno.

Duo de sombras New Glamour

As sombras tem boa pigmentação, mas não são aderentes. O que eu quero dizer com isso? Às vezes você esfrega o dedo na sombra e a cor sai super forte. Isso porque ela é pigmentada. Mas ao aplicá-la na pele com um pincel ou até com o dedo mesmo, você percebe uma dificuldade de grudá-la, fixá-la. Isso porque a sombra tem pouca aderência. Isso acontece muito! A gente se engana porque a sombra sai fácil no dedo, mas nos olhos é diferente.
A sombra não ser aderente é um problema menor do que ela não ser pigmentada. A aderência você resolve rapidinho com um primer e pronto! Já a pigmentação... Eu tento resolver aplicando mais camadas de sombra do que o normal, mas às vezes não dá certo.

Apenas esfreguei os dedos na sombra, sem primer.

Sombras aplicadas sobre o primer Make B.

Eu adorei as cores do duo, mas normalmente não faço a make dos olhos sem usar marrom ou preto para dar profundidade. Para fazer o tutorial que vai ao ar amanhã combinei o duo com outras sombras e amei o resultado! 

No estojinho do duo também tem aplicação de swarovski, tem espelho e um compartimento com um pincelzinho de esponja duplo.

O batom custa R$28,99 e o duo de sombras custa R$49,99. Na loja virtual, os dois itens estão em promoção, mas o batom está indisponível. Provavelmente esses itens estão em promoção também nas lojas físicas, mas não tenho certeza.

Aguardem o tutorial de amanhã!
Beijocas, suas lindas!

2 comentários:

  1. Aiii, amei o tutorial cunhada! Fico muito feliz que tenha gostado do presente! Da vontade de comprar tudo o que você posta rsrs pena que não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito sim, Ju! Você viu o quanto eu amei, né?! rsrsr Nem é preciso comprar tudo! O importante é aproveitar as dicas. Beijão!

      Excluir