Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Testei: Pré Shampoo Purificante Argiloterapia O Boticário

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Meu cabelo é misto. Tem a raiz oleosa e as pontas mais secas por causa da tintura e isso é bem chatinho! Tenho que lavar o cabelo em dias alternados e, ao mesmo tempo que resolve parcialmente o problema da raiz oleosa, resseca mais as pontas. Se passar de dois dias, fica impraticável e a oleosidade fica muito aparente mesmo.
Estou sempre buscando um produto que me ajude nessa saga e hoje quero mostrar um que tem me ajudado bastante. É o PRÉ SHAMPOO PURIFICANTE ARGILOTERAPIA DA LINHA NATIVA SPA D'O BOTICÁRIO.



Normalmente, quando meu cabelo está muito oleoso, eu uso o shampoo transparente da Pantene antes de aplicar o shampoo e condicionar hidratantes. Ultimamente, em casos extremos de raiz oleosa, substituo o shampoo transparente pelo Pré Shampoo Purificante.
Eu procuro aplicá-lo somente no couro cabeludo, evitando ao máximo que cheguem nas pontas. Ele tira completamente a oleosidade da raiz, limpando e refrescando a região. 


Ele é verde claro, pouco leitoso e possui partículas esfoliantes que não machucam e nem agridem o couro cabeludo. Eu aplico o pré shampoo, faço uma massagem com movimentos circulares e ao mesmo tempo uma leve esfoliação, depois enxáguo e aplico o shampoo e condicionador de minha preferência. O produto faz espuma, mas não muita e promove uma sensação geladinha (de verdade!) na cabeça. Amo coisas que refrescam mesmo!

A indicação é usar 1 ou 2 vezes por semana, de acordo com a necessidade do seu cabelo. Já usei várias vezes e o meu está quase no fim. Em todas as vezes percebi um resultado real com a raiz mais solta, leve e permanecendo mais tempo sem oleosidade. Amei e recomendo muito!

Ele custa R$19,99 nas lojas físicas O Boticário ou na loja virtual (o frete é grátis para compras acima de R$100,00, então é melhor comprar na loja física mesmo, né, amiga?! Afinal de contas, pelo menos aqui no Rio, você tropeça e cai dentro de uma loja O Boticário!)

Beijão e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário