Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Testei: Batom Hidratante Intense Cor 34 d'O Boticário

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Tudo bem? Espero que o fim de semana tenha bombado!
Quero mostrar um batom lindão que ganhei de aniversário. Gente, não consigo explicar a felicidade que eu sinto quando eu ganho um batom (quando eu gosto, é claro)! É muita emoção! Hahaha!
Minha amiga Rachel, do blog Cotidiano, me presenteou com o batom hidratante cor 34, da linha Intense d'O Boticário (MUITO OBRIGADA, AMIGA!). Eu amo a linha Intense, que é a linha "econômica" d'O Boticário, e amo batom vinho, então foi 100% amor!


Gostei também da embalagem que ganhou uma carinha mais modernosa! Já disse aqui que algumas embalagens me encantam muito, né?! 


Trata-se de um batom vinho, com fundo cereja, bem cheirosinho. Tem uma cintilância leve, muito bonita. Normalmente, eu não gosto de batons cintilantes, tipo metalizados, mas quando são partículas de brilho discretas e que ornam com a cor principal, eu curto. O acabamento é super cremoso e confortável, já a cobertura é um pouco translúcida e pede mais de uma camada para uma cobertura uniforme.

Olha só como ele fica nos lábios!



Usei ele nesse tutorial aqui.


Ele está custando R$13,99 nas lojas físicas O Boticário e na loja virtual, está em falta. Os batons da linha Intense são uma boa opção para quem quer experimentar novas cores sem gastar muito.

Por hoje é só, meninas!

Beijão e até a próxima.

4 comentários:

  1. Amiga, que bom que você gostou! Fico muito feliz. Acredita que eu não reparei que ele era cintilante? Tá na hora de trocar os óculos.

    A cor ficou linda em você. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem umas partículas de brilho bem discretas sim. Gosto de cintilante assim, não daquele tipo metalizado! Acertou em cheio, amiga! Beijos!

      Excluir
  2. huun minha prima ganhou e eu me apaixonei por ele porém nã tinha testado

    ai agr ganhei um de presente e ia troar por essa cor, mas não sei se curti a cintilancia

    prefiro batons mates ou hidratantes

    ps, to numa fase q estou simplesmente viciada em batom kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Bia, a cintilância dele é bem delicada e discreta. Eu também não gosto de batom super cintilante e no entanto gostei muito desse!
      Essa fase de vício em batons, depois que começa, não passa nunca! Hahaha! Tenho conhecimento de causa, amiga!

      Excluir