Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pechincha da Semana: Paleta Passarela da Fenzza

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras!

Tudo certo? Sumi porque fiquei quase uma semana sem internet no trabalho e em casa e sem tempo de postar de outro lugar. Muito ruim isso, né?! Mas essa semana tem muitos posts legais programados, sem furo.
Hoje eu quero mostrar uma paletinha incrível de uma marca super baratinha. É a Paleta Passarela da Fenzza.


A embalagem não é luxuosa, mas atende bem. Vem envolvida com essa cinta de papel cartão prateada, mas a embalagem em si é toda preta. É cartonada, durinha, bem fina e tem um elástico para fechar.


A paleta é composta por 12 cores neutras, porém com brilho. Sim, eu senti falta de tons opacos, mas isso pode ser resolvido usando outras sombras em conjunto. Gostei muito da gama de cores, principalmente das três mais escuras.


O que me deixou muito surpresa foi a pigmentação das sombras. Elas são ultra macias (tem que tomar até cuidado pra não afundar o dedão e amassá-las) e só de encostar o dedo de levinho a cor já fica intensa. Sabe sombra que desliza na pele com muita facilidade? Pois é, são essas.

Na pele:


Gente, fotografar swatch de sombra clara na pinha pele é uma tristeza. Quase não aparece por causa da brancura. Dei um contraste na imagem pra vocês enxergarem as sombras!


Amei essa sequência.


Essa primeira sombra vinho é a minha preferida!

Gostei muito das cores, amei a textura "deslizante" das sombras, mas o que me conquistou e me levou a experimentar foi o preço. Cara, vai ser bem difícil outra paleta superar essa em preço, qualidade e quantidade de sombras!  Módicos R$9,90. "Oi, Aline? Não li direito." NOVE-E-NOVENTA, amiga! Preço digníssimo! Comprei na Netfarma e chegou em dois dias. O frete é grátis para compras acima de R$30,00, então dá uma fuçada no site que tem tudo de farmácia e a gente está sempre precisando de alguma coisa, né?! Junta com a sua mãe, com uma amiga, com o namorado...

É uma paleta muito legal pra quem está começando no mundo das maquiagens e não quer investir muito.

O tutorial de sexta vai ser com ela. Aguardem!

Beijão e até a próxima!
..................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário