Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Batons Natura Una Longa Duração: Boca 60, Rosa 60, Coral 60 e Rosa 62

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, marinheiras lindas!

Pra mim, batom = coisa boa! Então, partiu falar de coisa boa?
Primeiro eu preciso fazer um agradecimento. NATURA, MINHA QUERIDA, MUITO OBRIGADA PELO ACABAMENTO DIVINO DESSES BATONS! TE AMO! Obrigada. De nada.

A Natura (Una) lançou uma nova linha de batons de longa duração, com 6 cores. Dessas 6, eu comprei 4, e posso dizer que fui surpreendida com o acabamento dessa vez! Todas as cores deslizam fácil nos lábios e, a princípio parecem um pouco cremosas, mas assim que aplicadas ficam sequinhas mesmo. Eu considerei o acabamento mais mate do que a linha regular que diz ter o mesmo acabamento. Já disse aqui que os batons com acabamento mate que mais me agradam e me servem como referência são os da MAC, portanto, esses da Natura realmente ganharam meu coração.  As cores são super pigmentadas e têm boa cobertura.

BOCA 60, ROSA 60, ROSA 62, CORAL 60

A embalagem é bem bonita e diferente dos outros batons da Natura Una. Ela é mais comprida, totalmente cilíndrica e a bala tem esse topo redondinho.


Vamos ver como ficam nos lábios? 

BOCA 60
É um cor de boca nada apagado, com fundo pêssego que fica lindo em todos os tons de pele. Inclusive, já vi uma comparação dele com com o Kinda Sexy da MAC, batom que a Bruna Marquezine está usando na novela, e realmente são idênticos. Vi no Instagram da Liz Vieira (@lizbranquela) que é a minha guru dos batons! Sabe tudo de batons, dupes, lançamentos, acabamentos... Eu não tenho o Kinda Sexy, por isso não posso mostrar.

ROSA 60

O Rosa 60 tem uma pegada Snob, batom de sucesso da MAC. É Rosa claro com fundo frio/azulado. É uma cor não tanto democrática e meio enjoadinha de aplicar. No meu caso, que tenho a área do buço (bigodéééénho!) manchada, tem que ser aplicado com a pele super bem feita. (O que não foi o caso da foto! Hehe!).

ROSA 62

O Rose 62 é mais escuro, mas ao mesmo tempo muito delicado. É tipo um fúcsia em tom pastel (será que existe isso? Eu e minhas invenções para descrever cores.) É muito lindo e é um tom de rosa bastante usável e democrático também.

CORAL 60

Ah, esse coral... Tão vibrante, tão intenso e tão lindo! Achei a cor parecida com o Vegas Volt (Já falei dele aqui.), mas não tão neon.
A minha ordem de preferência foi: BOCA 60, ROSA 62, CORAL 60 e ROSA 60. Ainda tem na coleção as cores ROSA 61, um rosinha bem Barbie e o VERMELHO 60, bem clássico. Não comprei esses porque achei mais do mesmo pra minha coleção. Não que eu já não tivesse batons parecidos com as cores que comprei, mas ABAFA! Cada um custa R$29,80.

E aí, gente? Gostaram da novidade?

Beijão e até o próximo post!

...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATONS LONGA DURAÇÃO NATURA UNA:
Através de consultoras Natura.

2 comentários:

  1. Gostei do Boca 60 e do Coral 60. Essa semana a menina no meu trabalho estava com o Vermelho 60. Achei bem bonito e diferente de tudo o que eu tenho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela revista eu achei o vermelho bem comum, justamente por isso eu não comprei.

      Excluir