Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Separados no nascimento: Batom Vegas Volt da MAC x Batom Lápis Cereja da Natura

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, Marinheiras! Tudo bem?

Bora falar mais um pouquinho de batom? Até porque eu nem gosto! Imagina...
Quero mostrar pra vocês um dupe muito bacana que achei para o batom Vegas Volt da MAC. Êba! #todascomemora


O Vegas Volt é um coral com fundo pêssego muito lindo e desejado. Ele tem acabamento AMPLIFIED, que tem como característica uma super pigmentação e textura cremosa e confortável nos lábios. O priminho mais humilde dele é o batom lápis Cereja da linha Faces da NATURA, que é igualmente lindo e, pra mim que amo batons opacos, tem a grande vantagem de ser mate. O acabamento é bem mais seco do que o Vegas Volt e ele é um tiquinho de nada mais escuro. 


"Bora ver se isso não é caô, Aline?!" (Pra quem não é do Rio, caô é a boa e velha mentira, lorota... como você preferir, amiga!)
Só se for agora!


O Vegas (já tô íntima!) tem um toque meio neon nos meus lábios e fica um tanto lustroso. Olhando separadamente eles parecem mais diferentes do que realmente são. Acredita em mim! haha


Já o Cereja quase não tem brilho, é mais fechado e por ser em formato de lápis facilita muito o delineado dos lábios. Acho que a aplicação desse tipo de batom fica mais bonita! 


Eles não são idênticos, mas são da mesma família! As cores se aproximam muito e a maior diferença está no acabamento e no preço, né, amiga?! R$12,90 da Natura x R$66,00 da MAC. Entre os dois, eu prefiro o Cereja pelo custo benefício e pelo acabamento. 

E ai?! Me fala! Não é uma boa opção pra quem quer investir menos em um batom? Ponto pra Natura de novo! Nesse link aqui tem o post onde fiz uma outra comparação de um batom da MAC com um da NATURA. Se você tiver alguma outra dica de dupe para o Vegas Volt, me conta lá nos comentários! Te aguardo.

Beijo ricos e divos pra vocês! 

...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

CEREJA: através de consultoras da Natura

4 comentários:

  1. Amei o seu post Aline...vou comprar os dois...rsrs...Áh, tenho vontade de experimentar também o batom Irresistible Colordisiac da Avon...soube que também é muito parecido com o Vegas Volt.
    Obrigada pelas dicas...bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você, Fernanda! O Irresistible da Avon é realmente muito parecido também, mas me parece que tem um pouco menos de cobertura. Bem lembrado! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  3. Hauahauahauahua amiga. Estamos com gostos muito parecidos. Eu tb tenho os dois. Mas o cereja ficou mais avermelhado nos meus lábios. Eu queria muito que o Vegas ficasse em mim como fica em você, mas em lábios pigmentados ele fica mais rosa. Mas amo mesmo assim.

    P.S; Estou voltando à ativa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta, amiga! Volta pq foi você que me inspirou a escrever!
      Dessa coleção Lápis Batom (mate) da Natura, tenho o Cereja e o Pink. Amei! São muito lindos e eu gosto muito desse formato de lápis. Os da Eudora tb são ótimos!
      Beijos!

      Excluir