Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Resenha: MÁSCARA MEGA CÍLIOS AVON

DIÁRIO DE BORDO 
_______________________________________________________________________________

Olá, Marinheiras! Tudo certinho?
Vou mostrar hoje um produto bem diferente que me chamou atenção desde o ano passado quando foi lançado lá fora, mas ainda não tinha chegado aqui no Brasil. Trata-se da máscara Mega Cílios da Avon. Ela custa R$39,90.



aplicador dela é super diferente e promete pintar os cílios da raiz às pontas. O formato permite que ele se encaixe direitinho na raiz e facilita muito a aplicação nas cílios inferiores. Segundo a Avon:  "o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais produto nos cílios de forma uniforme."


Eu uso muito máscara para cílios, ou o nosso famoso rímel (porque esse papo de máscara para cílios é novo!). Meus cílios são um tristeza! Ralos, tombados, claros... rola toda uma depressão em torno deles. Eu amo olhos marcantes e os cílios são 80% responsáveis por esse efeito. Por isso, no meu caso, a aplicação de qualquer máscara exige bastante paciência e normalmente uso mais de um tipo, aplicando VÁRIAS camadas. Aqui, mostrei a máscara Mega Cílios sendo aplicada com 1,2 e 3 camadas. Perdoem a sobrancelha por fazer, mas da última vez que depilei a deixei com uma falha e estou tentando corrigir. E vocês vão perceber também que uma sobrancelha minha cresce mais rápido do que a outra e que tenho uma bolinha (que já tirei uma vez, mas cresceu de novo - tipo o peito da Anitta! Vou fazer um novo procedimento para retirar.) e uma cicatriz na pálpebra direita. (Eita! Toda zoada! haha)

Cílios totalmente sem máscara. TREVAS! 
 Agora vamos começar a aplicação da máscara:

1 CAMADA DE MÁSCARA: essa quantidade não faz nem cócegas nos meus cílios.
2 CAMADAS DE MÁSCARA: Muito pouca diferença. Encorpou só um pouco mais os fios.
3 CAMADAS DE MÁSCARA: Cílios levemente curvados e bem tingidos.
 O fato de a máscara estar super nova influencia muito no resultado final dos cílios. Ela novinha vem muito rala e demora para secar, consequentemente, encorpando menos os fios. Ainda não me adaptei bem ao formato do aplicador, por isso borrei muito minha pálpebra. Isso com a maquiagem pronta é o Ó! A máscara é bem pretinha e realmente cobre bem os fios.

No meu dia-a-dia, aplicar o rímel é quase um ritual. Eu intercalo 2 tipos de máscara que já estão um pouco mais secas e no final curvo os cílios com o próprio dedo, porque de todos os curvex baratinhos que já experimentei, nenhum deles deu o efeito curvado que o dedo dá. Vou fazendo isso ao longo do dia, no espelho do elevador ou do banheiro (ou sem espelho mesmo!).

TRUCÃO: Curvar os cílios com o dedo indicador depois da máscara seca funciona melhor do que o curvex.
Sei que aplicar muita máscara pode causar o efeito "patas de aranha" que fica um pouco estranho olhando bem de perto, mas na visão geral da maquiagem ajuda muito. Realmente não me importo que os cílios fiquem um pouco grudados, acho que adiciona volume e no final , com a maquiagem completa, a parada fica maneira! Isso que importa!

Acho que a máscara de cílios faz muita diferença. Olha só:


E então, Aline? Vale a pena? Bom, para mim não fez nenhum milagre dos mega cílios, como a marca propõe. Por esse preço, prefiro comprar outras mais baratas e mais eficazes, como a The Colossal da Maybelline. Mas se você já é "cilhuda" de natureza, vale pelo aplicador diferentão e e tal, mas o produto em si deixou um pouco a desejar.
Espero que tenham gostado desse tipo de post bem ilustrado. 
Beijos e até a próxima!
...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

MÁSCARA MEGA CÍLIOS AVON: através de representantes Avon

4 comentários:

  1. Eu já tinha pensado em não comprar. Se eu já quase furo meu olho com aplicador comum, imagina com esse? E não gostei do efeito. Vi outras resenhas e não achei nada de mais. Fico com minhas baratinhas da Maybelline.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o aplicador diferente e tal, mas a máscara em si não fez um efeito satisfatório. Sem contar que eu prefiro máscaras mais grossinhas e aplico umas 100 camadas pra conseguir alguma coisa! hahahaha A Colossal é fenomenal. Quero experimentar a nova versão de uma da Eudora que eu já tinha usado e amava. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, me desculpe, mas o que deixou a desejar foi essas sobrancelha mal feita. De um lado,ta bonitinho mas do outro tem "pelos" em excesso ali que não ficou legal não...
    Só uma dica né.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcela. A sobrancelha não estava mal feita não. Ela estava SEM FAZER mesmo. Você leu o texto? Provavelmente não. Nele eu explico que uma das minhas sobrancelhas cresce mais rápido que a outra e justamente essa tinha ficado com uma falha na última vez que depilei. Por isso ela estava bem crescida para eu tentar corrigir essa tal falha. Na pressa, esqueci e acabei fotografando esse olho mais "sobrancelhudo". Como não queria deixar o dia sem post, postei assim mesmo, porque o importante era o resultado e a minha opinião sobre a máscara em questão, ok?! Nem precisa me dizer que prejudica a estética das fotos. Eu sei! Maaaaas... como a de todo mundo, a minha sobrancelha cresce e tem falhas. Se você observar as postagens seguintes, vai perceber que essa questão da sobrancelha feia não se repetiu. Obrigada pela dica e por comentar. Beijos!

    ResponderExcluir