Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Pechincha da Semana: Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Olá, Marinheiras!

Hoje quero compartilhar com vocês um produto que é amor verdadeiro, amor eterno! É a Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia. Tem que anotar no caderninho que a marca não tem só o tradicional Leite de Colônia, que muita gente usa como tônico de limpeza para remover maquiagem e até como desodorante.
É a evolução, minha gente!


Eu tenho a pele bastante oleosa e nesse Hell de Janeiro, se eu não estiver maquiada, lavo o rosto toda hora. Antes de conhecer o produto, eu usava a espuma de limpeza da Eudora que segue a mesma linha. Minha amiga rata de Lojas Americanas (Beijo, Carol Bela!), achou essa maravilha e me deu uma de presente. Amei!
Segundo o fabricante, a ação é a seguinte: "Limpeza refrescante que ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia. Remove o excesso de oleosidade. Remove a maquiagem, Limpa profundamente os poros." 
Eu realmente sinto a pele fresquinha, limpa e sem oleosidade por bastante tempo. Ela ajuda muito a retirar os resquícios de maquiagem, como máscara de cílios, que eventualmente tenha ficado na pele. E a melhor de todas é a última lavagem do dia, antes de dormir. Lavo com a espuma, aplico o tônico e depois o meu creme antiidade (é, minha filha, a idade chega pra todas e eu quero estar preparada!). A embalagem é legal e tem a prática válvula pump, essencial para esse tipo de produto.

Válvula Pump


Sei que existe a versão para pele seca e normal também. O cheiro é muito gostoso e o preço É A COISA MAIS LINDA DESSE MAR: cerca de R$8,00. A que eu usava antes da Eudora, custa R$37,90. 
Leite de Colônia, ponto pra você!

E vocês, meninas? Qual é o produto que usam para lavar o rosto?

Beijos e até mais! 

4 comentários:

  1. Acabas de salvar minha vida!!!! Ou melhor, minha peleeeeee!! hahahaha
    Eu usava o sabão Hamamélis da Granado (minha dermato que indicou), pq apesar de não ter espinhas (GRAÇAS!\o/) Eu tenho alguns cravinhos (É, nem tudo é perfeito!), mas achava que a pele ficava muito ressecada... vou tentar esse aí da Leite de Colõnia. O que mais gostei foi o preço desse milagre...hahaha... Vou usar e te falo o que achei. Bjsss
    Obrigada pelas dicas!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vívian, acho que você não vai se arrepender! Eu uso todos os dias e realmente não senti nenhum ressecamento. Depois me conta!
      Que bom que está gostando!
      Beijo.

      Excluir
  2. Ahhhh, esse espuma de limpeza é amor verdadeiro, amor eterno! Ainda não comprei a 2a porque tinha outros sabonetes faciais pra usar, mas essa merece ser recomprada sempre! É muito baratinha e muito eficaz!

    Adorei que me citou no post, brigada amiga! E que bom que gostou do produto, assim como eu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, Carol! Uso todo dia e já vou providenciar um segundo frasco. Vi que tem outros produtos novos da marca também. Vou experimentar. Beijo!

      Excluir