Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Especial Lábios Outono / Inverno Parte I

DIÁRIO DE BORDO 
_______________________________________________________________________________

Oi, meninas!
Finalmente o clima deu uma refrescada aqui no Rio e já podemos dar boas vindas ao outono! Ôbaaa! Outono e inverno são minhas estações preferidas. Acho que a gente se arruma mais, tem a chance de caprichar na make sem sair por ai com a cara derretendo, transpira menos e mantém a dignidade por mais tempo!  Imagina só aquela escova maneira que você fez se estragando em 10 minutos. Imagina só aquele delineado perfeito carimbando na pálpebra. Imagina seu corretivo acumulando e sua base derretendo. É um pesadelo. Eu não tenho condições de viver nesse calor infernal que estava fazendo aqui. Eu não vivo, eu sobrevivo! TEMPO FRESCO = Amor eterno, amor verdadeiro.
Resolvi então buscar na minha coleção de batons cores que acho que ornam com essa vibe de outono. Amo muito batom vinho, vermelho mais fechado, ameixa... E foram esses tons que escolhi pra fazer essa seleção.
Bora conferir?



Olhando assim juntinhos, parecem todos iguais. Meu namorado, por exemplo, com certeza ia me perguntar se era tudo igual se ele não lesse o texto. Hahahaah! Mas a gente sabe que é a sutileza que faz a diferença, né?!


Escolhi esses para a primeira parte desse post: Unique Wine, Ruby, Hot Wine (os três da EUDORA), Loosho e Vida Bandida (da coleção da blogueira MARINA SMITH do 2Beauty) e A Grande Diferença e Futilidades (da Coleção Blogs III da TRACTA).

Vamos ver como é que eles ficam aplicados?

Unique Wine, EUDORA. Acabamento: Cremoso
Ruby, EUDORA. Acabamento: Levemente cintilante
Hot Wine, EUDORA. Acabamento: Cremoso
Loosho, MARINA SMITH BY 2BEAUTY. Acabamento: Cremoso acetinado
Vida Bandida, MARINA SMITH BY 2BEAUTY. Acabamento: Cremoso acetinado (O cantinho ficou falhado. Sorry!)
A Grande Diferença, TRACTA (Edição Blogs III). Acabamento: Cremoso
Futilidades, TRACTA (Edição Blogs III). Acabamento: Cremoso
Nossa! Só batom lindo! Eu sou muito fã de batons opacos, principalmente para cores fortes como essas. Como todas essas ai são cremosas, aplico um pouquinho de pó translúcido por cima e o batom fica bem matificado.
Como eu amo embalagens, outra coisa que eu queria mostrar é a embalagem dos batons da Marina. Ela vem com um espelhinho na tampa. É um detalhe que enriqueceu o produto e o deixou mais prático. Adorei! Para quem não conhece, a Marina é dona do blog 2Beauty (2beauty.com.br), o primeiro blog de beleza que conheci. Ela e a mãe dela, que é farmacêutica, desenvolveram uma linha própria com produtos bem bacanas de beauté que são vendidos na loja online da Sephora.

Olha só que bonitinhos.
E ai, meninas?! Gostaram? Quais os batons escuros que vocês curtem? Me contem nos comentários.

Beijão!
...................................................................................................................................................................

MAPA DA MINA:

BATOM UNIQUE WINE: Essa cor saiu de linha, mas serve com inspiração.
BATOM RUBY: http://loja.eudora.com.br/maquiagem/soul-kiss-me-batom-hidratante-ruby.html ou através de um revendedora Eudora
BATOM HOT WINE: http://loja.eudora.com.br/soul-kiss-me-batom-hidratante-hot-wine.html ou através de uma revendedora Eudora
BATOM LOOSHO: http://www.sephora.com.br/marina-smith-by-2beauty/maquiagem/labios/batom-cremoso-16032
BATOM VIDA BANDIDA: http://www.sephora.com.br/marina-smith-by-2beauty/maquiagem/labios/batom-cremoso-16032
BATOM A GRANDE DIFERENÇA: http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii
BATOM FUTILIDADES: http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii

5 comentários:

  1. Todos maravilhosos!!!Ficam lindos em vc!!Adorei o post e tô sempre por aqui!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Ju! Aguarde... Vai ter a parte II do post! Esteja sempre por aqui mesmo. É um prazer!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos em você! Esses batons super ornam com o seu tom de pele. Em mim já não curto tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sério que você não gosta desses tons, amiga? Eu acho bem democrático. Qual é o tipo de batom escuro que você indica para pele negra? Beijo!

      Excluir
    2. Na verdade eu não gosto muito de tons escuros para pele negra, embora os maquiadores insistam que só devemos usar isso, acho que envelhece. Pode ser só implicância, já que nos anos 90/ início dos 2000 havia essa ditadura do vinho/marrom escuro para pele negra.

      Quando uso batom escuro, uso mais os com fundo vermelho/rosa. Os vinhos e roxos mais frios são mais difíceis de ornar.

      Excluir